Acreaovivo Imprimir

Está informação foi impressa no site

http://www.acreaovivo.com

20/11/2017 às 04:34h

Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 às 10:03 7

Motorista preso com mais de mil munições se defende: 'medo de morrer'

Em uma blitz realizada na tarde dessa segunda-feira (13) a Polícia Rodoviária Federal do Rio de Janeiro prendeu um homem que carregava armas de uso restrito e mais de mil munições em seu carro blindado. O morador da Barra da Tijuca foi detido enquanto passava pela Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, na região metropolitana do Rio.

Segundo informações do jornal O Dia, os agentes da PRF teriam decidido parar o motorista ao perceberem o seu veículo blindado. Após abordá-lo, encontraram o armamento escondido em um dos compartimentos secretos do automóvel. Eram 1.350 munições (calibres 9mm, .40 S&W e 7,62mm) e uma pistola austríaca de uso restrito.

O homem teria contando à polícia que trabalhava em uma empresa de pneus, mas acabou deixando escapar que estava voltando do Paraguai, revelando o seu envolvimento no contrabando de peças. Ele ainda confessou que usava o carro blindado para a sua segurança, por ter “medo de morrer”. A encomenda de armamento seria entregue na Zona Oeste do Rio. A Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), na Cidade da Polícia, vai investigar o caso.

Fonte: Notícias ao minuto