Visitantes se rendem ao show de rock’n roll no IV Amazônia Motorcycles- Acreaovivo.com - TELEFONE: (68) 3224-8430 E ainda tem mais neste sábado (14), a terceira noite do IV Amazônia Motorcycles tem início às 17 horas e encerramento das atividades às 24 horas

Visitantes se rendem ao show de rock’n roll no IV Amazônia Motorcycles

Sábado, 14 de Outubro de 2017 às 09:20 - Atualizado em Segunda-Feira, 16 de Outubro de 17 às 15:21
COMUNICAR ERRO

A segunda noite do IV Amanzônia Motorcycles – Festival de Internacional de Motociclismo foi bastante prestigiada por centenas de visitantes na noite da sexta-feira (13), na Concha Acústica do Parque da Maternidade.

Centenas de motociclistas e adeptos do motociclismo foram presenteados com shows regados com muito rock’n roll. A noite de confraternização dos motociclistas teve início com uma corrida de deixar ‘cabelos em pé’ e cheiro de ‘embreagem queimada no ar’, com a gincana ‘corrida da tartaruga’, onde ganhava quem chegasse por último. Os competidores percorreram cerca de trinta metros em câmera lenta, o que deixou a corrida bastante acirrada, mas que ao final houve muita alegria com a premiação, oferecidas pelos apoiadores PI Produções & Rock Store, Barbearia Le Mustache e da própria organização do evento.

Seguindo adiante com o IV Amazônia Motorcycles, o show de Álamo Kário e Banda animou os participantes na arquibancada na Concha Acústica. No telão disponibilizado pela Fundação Garibaldi Brasil (FGB), projeção de filmes, reportagens e documentários de viagens atraiam os olhos dos que por ali passavam. Em uma das vias interditadas do Parque da Maternidade, a Economia Solidária fazia sua parte, com comidas típicas, artesanato entre outros atrativos.

Com carros dos anos de 1970, os grupos dos veículos antigos e os Clubes dos Fuscas e dos Jeeps garantiam a presença dos amantes e adoradores de maquinas do passado. Entre Chrevrolet Opalas, Dodge Magnum, Chevrolet A20, Fiat 147, Fuscas e Jeeps, os olhos dos visitantes enchiam de alegria relembrar o passado preservado em cores e potência. Os carros adaptados para corridas também garantiam espaço na festa.

Voltando ao palco de show, o Papo de Motociclista reuniu os aventureiros para falar de motos e viagens. Após, a Big Band Mugs II realizou um grande show, reunindo os dispersos na área do Parque à frente do palco onde puderam acompanhar e cantar as músicas internacionais e nacionais que marcaram e ainda marcam época. Eles até tentaram encerrar o show como programado, mas com o sucesso e o ‘bis’, extrapolaram o encerramento, mas garantiram a felicidades dos participantes.

E ainda tem mais neste sábado (14), com início às 17 horas e encerramento das atividades às 24 horas. A terceira noite do IV Amazônia Motorcycles tem início logo mais, com a prova de habilidade e equilíbrio para os motociclistas, mais um Papo de Motociclista e os shows das bandas The Moove e The Classic, além dos estandes da Economia Solidária, das concessionárias Honda, Suzuki e Yamaha, das Baterias Heliar, Barbearia Le Mustache e PI Produções & Rock Store.

Confira a programação:

Dia 14 de outubro – sábado

17h – abertura do evento e estandes aos visitantes

18h/19h – Gincana: prova de habilidade e equilíbrio

19h/19h30 – Papo de Motociclista: talk-show sempre uma boa história do motociclismo

19h30 às 21h30 – Show 6 com lançamento da banda The Moove

21h30/22h – projeção de filmes/reportagens/documentários de viagens no telão

22h00 às 24h00 – Show 7 com banda The Classic

24h – encerramento das atividades

O IV Amazônia Motorcycles é promovido pela EME Amazônia e Kampô Promoções e Eventos, com o patrocínio da MedPlus, Grupo Star Honda no Acre, Exciter Suzuki, Recol Motors Yamaha, Devassa. Apoio institucional Sebrae/AC, Gabinete do Deputado Lourival Marques, Prefeitura Municipal de Rio Branco, Governo do Estado do Acre. O Festival também marca os 15 anos do Parque da Maternidade.

+ IV edição do Amazônia Motorcycles acontece nos dias 12, 13 e 14

+ Honda, Yamaha e Suzuki expõem suas máquinas no IV Amazônia Motorcycles

+ IV Amazônia Motorcycles movimenta economia e turismo na capital

+ Amazônia Motorcycles reúne organizadores e Economia Solidária

+ IV Amazônia Motorcycles celebra 15 anos do Parque da Maternidade

+ Aberto oficialmente – IV Amazônia Motorcycles reúne centenas de motociclistas no Parque da Maternidade

+ ‘Sensacional’ – Visitantes ficam surpresos com o IV Amazônia Motorcycles

 

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIAR.

Tag's: Amazônia Motorcycles, IV, Motociclismo, Acre, Encontro, Motos, Carros antigos, EME Amazônia, Kampô Promoções e Eventos

Fonte: Acreaovivo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE