‘Sensacional’ – Visitantes ficam surpresos com o IV Amazônia Motorcycles- Acreaovivo.com - TELEFONE: (68) 3224-8430 Vindos de Porto Velho capital rondoniense, o casal gaúcho Éder e Rozicler Pieniak participam pela primeira vez do IV Amazônia Motorcycles

‘Sensacional’ – Visitantes ficam surpresos com o IV Amazônia Motorcycles

Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017 às 13:21 - Atualizado em Sexta-Feira, 13 de Outubro de 17 às 13:33
COMUNICAR ERRO

Aberto oficialmente no fim da tarde e início de noite dessa quinta-feira (12), na Concha Acústica do Parque da Maternidade, o IV Amanzônia Motorcycles – Festival de Internacional de Motociclismo foi considerado por um casal gaúcho, sensacional, parabenizando todos os envolvidos e agradecendo a receptividade dos acreanos.

Vindos de Porto Velho capital rondoniense, o casal Éder e Rozicler Pieniak participam pela primeira vez do IV Amazônia Motorcycles. Apesar de conhecerem um pouco de Rio Branco, participam pela primeira vez do evento e pretendem ficar até o domingo, 15.

“Conhecemos Rio Branco, já é a quarta ou quinta vez que estamos aqui, mas no encontro de motos é o primeiro. Tiro o chapéu para quem organizou. A escolha do local foi muito feliz, perto de tudo, alimentação, perto do hotéis, inclusive estou em um hotel aqui bem pertinho, muito bom mesmo. Nossos amigos não puderam vir e viemos só, em uma moto”, destacou Eder Pieniak.

Para Rozicler Pieniak, a população, principalmente os motociclistas que participam do Amazônia Motorcycles são bem receptivos e prestativos com relação ao acolhimento de visitantes e turistas. “Estamos surpresos, lógico que esperávamos que seria bem organizado, mas está sensacional, estrutura, pessoal muito receptivo nos acolhendo. Os amigos não puderam vir, ficaram trabalhando, mas fomos muito bem recebidos, todo mundo orientando, ajudando, levando até o hotel e sim, voltaria mais vezes ao evento”, frisou.

Apesar de serem gaúchos, o casal está morando em Porto Velho, pois trabalham na hidrelétrica de Girau. Rozicler falou que a cidade de Rio branco é muito organizada e receptiva. “As pessoas perguntam se estamos nos encontrando e ajudam a localizar os locais que queremos ir”.

Éder, que possui uma CB 500 como relíquia, veio até Rio Branco em uma Triumph Explorer 1200, que está há cerca de um ano com a motocicleta. Com a força e potência da moto, foi tranquila a viagem que “apesar de a estrada está razoável para o Brasil, que está ruim”, percorreu o trecho com segurança.

No Caminho para Rio Branco, o casal encontrou outros vaijantes que também seguiam o mesmo destino, o IV Amazônia Motorcycles. Juntos, percorrem a BR 364, atravesaram a balsa e prestigiaram a abertura do evento.

O IV Amazônia Motorcycles é promovido pela EME Amazônia e Kampô Promoções e Eventos, com o patrocínio da MedPlus, Grupo Star Honda no Acre, Exciter Suzuki, Recol Motors Yamaha, Devassa. Apoio institucional Sebrae/AC, Gabinete do Deputado Lourival Marques, Prefeitura Municipal de Rio Branco, Governo do Estado do Acre.

Confira as imagens cedidas pelos visitantes:

+ IV edição do Amazônia Motorcycles acontece nos dias 12, 13 e 14

+ Honda, Yamaha e Suzuki expõem suas máquinas no IV Amazônia Motorcycles

+ IV Amazônia Motorcycles movimenta economia e turismo na capital

+ Amazônia Motorcycles reúne organizadores e Economia Solidária

+ IV Amazônia Motorcycles celebra 15 anos do Parque da Maternidade

 

 

Tag's: Amazônia Motorcycles, IV, Motociclismo, Acre, Encontro, Motos, Carros antigos, EME Amazônia, Kampô Promoções e Eventos, Éder e Rozicler Pieniak

Fonte: Acreaovivo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE