Acidente com piloto Felipe Rios tira peruano do Baja Inka- Acreaovivo.com - TELEFONE: (68) 3224-8430 Felipe Rios foi atendido pela equipe médica do evento, sendo removido em helicóptero do local do acidente para uma ambulância com suporte avançado que o transladou para o Hospital San Juan de Dios - Pisco

Acidente com piloto Felipe Rios tira peruano do Baja Inka

Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2017 às 10:20 - Atualizado em Sexta-Feira, 15 de Setembro de 17 às 10:59
COMUNICAR ERRO

Um grave acidente com o piloto peruano Felipe Rios, da categoria Moto Rally Pro, durante a segunda especial do Rally Baja Inka, aconteceu na manhã dessa sexta feira no deserto de Paracas na região de Ica.

Felipe Rios foi atendido pela equipe médica do evento, sendo removido em helicóptero do local do acidente para uma ambulância com suporte avançado que o transladou para o Hospital San Juan de Dios - Pisco. Rios largou em 15º lugar na manhã de hoje e, segundo informações preliminares, o piloto capotou com sua KTM nas dunas na altura do km 105 da SS2.

Na chegada ao hospital, as 10h, a organização do Rally Baja Inka já estava de prontidão com o diretor médico da prova, estando o piloto em avaliação pela equipe daquela unidade de saúde.

Felipe Rios é experiente em provas de rally, tendo participando anteriormente de prova do Dakar. Membros de sua equipe e familiares já se encontram no hospital aguardando boletim médico.

Atualizado as 11h03: O Felipe Rios encontra-se estável e será removido em ambulância para uma clínica médica em Lima.

Saiba mais sobre Baja Inka:

Rally Baja Inka inicia com grandes nomes do off-road em Paracas, Peru

Franco Caimi, com Yamaha, vence 1ª etapa de motos do Rally Baja Inka

---

Texto e fotos: Cassiano Marques de Oliveira. Advogado, empresário e motociclista há alguns bons anos e quilômetros, tendo participado de dois Rallys dos Sertões, organizador de seis Rallys Bolpebra e participa do Baja Inka a convite dos organizadores do evento.

 

Tag's: Rally, Baja Inka, Motos, Quadri, UTV, Dakar, Peru, KTM, Felipe Rios

Fonte: Acreaovivo.com | Texto e fotos: Cassiano Marques

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE